REGIONAL
Município de São Brás de Alportel atribui apoios ao associativismo para 2022
O Município de São Brás de Alportel formalizou esta segunda-feira, 28 de fevereiro, os protocolos de apoio ao associativismo para este ano.
Município promove no AMO | I Encontro de Associações de Olhão
O Auditório Municipal da cidade cubista acolhe no próximo dia 6 de março, a partir das 15h00, o I Encontro de Associações de Olhão.
CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO BISPO ASSINA PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO COM A ASSOCIAÇÃO AVONDE
A presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, Rute Silva, assinou no dia 28 de fevereiro, um protocolo de colaboração com a Associação Cultural AVONDE (presidida por Patrícia Leal), para promover e valorizar o património cultural, artístico, arquitetónico e ambiental do concelho.
FLORES QUE SE TRANSFORMAM EM MARCADORES DE LIVROS? OS «DOMINGUINHOS» ENSINAM COMO
Atelier de Educação Ambiental nos «Dominguinhos» de 27 de março
PRESIDENTE DA JUNTA DE ANDALUZIA E DA EUROAAA ASSINA PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO TRANSFRONTEIRIÇA EM FARO
As Comissões de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) das Regiões do Algarve e do Alentejo e a Junta da Andaluzia assinam HOJE, quarta-feira, dia 2 de março,
