REGIONAL

GNR deteve 16 pessoas em Albufeira entre 29 de agosto e sexta-feira

  • 2025-09-07

A GNR, que reforçou a segurança em Albufeira durante o verão a pedido da autarquia, anunciou hoje a detenção de 16 pessoas por crimes como furto e tráfico de droga na última semana naquele concelho.

ler mais

Loulé e aldeia de Alte acolhem Festival Informal de Ópera a 13 e 14 de setembro

  • 2025-09-07

A cidade de Loulé e a aldeia típica algarvia de Alte vão receber entre 13 e 14 de setembro o Festival Informal de Ópera (FIO), apresentando composições de autoria portuguesa criadas para o evento, anunciou a organização.

ler mais

Pilates com Propósito

  • 2025-09-07

Cuidar do corpo. Acolher a alma. Partilhar o caminho.

ler mais

ARTURb regressa para a 14ª edição: arte urbana em residência em Lagos

  • 2025-09-07

A residência artística ARTURb – Artistas Unidos em Residência regressa em 2025 para a sua 14ª edição, reunindo em Lagos um conjunto de artistas nacionais e internacionais de referência no universo da arte urbana.

ler mais

Flor, pela Folha de Medronho

  • 2025-09-07

12 out 2025 21:00 | Música & Festivais | Concerto | Solar da Música Nova - Recinto

ler mais

Algar garante estar a ser salvaguardada segurança após incêndio em unidade de Loulé

  • 2025-09-06

A Algar, empresa de gestão de resíduos do Algarve, garantiu hoje que está a trabalhar para salvaguardar a segurança das populações e a proteção ambiental, face ao incêndio que deflagrou hoje numa das suas unidades, em Loulé.

ler mais