REGIONAL
Urgência de Pediatria de Faro: 27 enfermeiros pedem escusa de responsabilidade devido a «falta de condições mínimas»
Foram 27 os enfermeiros da Urgência de Pediatria do Hospital de Faro que pediram escusa de responsabilidade devido à «falta de condições mínimas», avançou o Sindicato dos Enfermeiros em comunicado.
«Voltamos a estar juntos» é o mote do VIII Festival de Caminhadas de Alcoutim e Sanlúcar de Guadiana
A VIII edição do Festival de Caminhadas de Alcoutim decorrerá nos dias 25, 26 e 27 de março, organizado pela Câmara Municipal de Alcoutim em colaboração com o Ayuntamiento de Sanlúcar de Guadiana, integrado no Algarve Walking Season, apoiado pelo Turismo de Portugal e pelo Turismo do Algarve, é o primeiro festival de caminhadas do seu programa, realizado ao longo do ano na região.
Mais de meia centena de expositores no Opto deste ano e já é possível marcar visitas
Ao todo, são 69 expositores, que nos dias 27, 28 e 29 de abril, vão estar disponíveis no Pavilhão Desportivo de Albufeira para apoiar os jovens nas suas escolhas académicas e profissionais. Falamos do OPTO – Fórum de Educação e Formação do Algarve, já na sua oitava edição, um evento de sucesso alcançado, que na edição de 2019 contou com seis mil visitantes.
Olhão: Tabea em concerto na República 14
Tabea passou a maior parte de sua vida viajando, sempre tocando e compondo músicas, e recentemente começou a compartilhar a sua música com o mundo através das redes sociais. Grava as suas músicas sozinha em casa, mantendo o controlo de todo o processo, da composição até à produção e mistura.
ODEMIRA RECEBE TORNEIO DE SELEÇÕES REGIONAIS FEMININAS DE ANDEBOL SUB-15
A vila de Odemira recebe, nos dias 12 e 13 de março, o Torneio de Apuramento da Fase Final das Seleções Regionais Femininas de Andebol Sub 15, que decorrerá no Pavilhão Dr. Justino Santos.
HORA DO CONTO EM HOMENAGEM AO NOSSO SUPER HERÓI
COMEMORAÇÃO DO DIA DO PAI NOS DOMINGUINHOS DE 13 DE MARÇO
