REGIONAL
Município de Silves promove formações na área do envelhecimento
O Município de Silves através do serviço GAPI – Grupo de Apoio à Pessoa Idosa, vai dinamizar nos meses de abril, maio e junho, um conjunto de ações de formação centradas na temática do envelhecimento e problemáticas na pessoa idosa.
Algarve reforça o apoio às estruturas de acolhimento de refugiados
A Comissão Diretiva do Programa Operacional CRESC ALGARVE 2020, na sequência de proposta apresentada pelo Alto Comissariado para as Migrações (ACM), entidade responsável pela execução das políticas públicas na área das migrações, aprovou o reforço do apoio ao funcionamento das estruturas regionais de acolhimento e integração de refugiados e migrantes (CNAIM e CLAIMs).
Covid-19: Algarve com 4.816 novos casos e 6 vítimas mortais entre 15 a 21 de março
De acordo com o relatório diário emitido pela DGS, no período de 15 a 21 de março, o Algarve registou um total de 4.816 novos casos (555) e 6 vítimas mortais (-2).
Município de Silves pavimentou os arruamentos da Venda Nova
O Município de Silves concluiu a execução da empreitada de pavimentação dos arruamentos da Venda Nova, na freguesia de Silves. O investimento ascendeu a 40 mil euros, envolvendo a pavimentação em betuminoso, a drenagem pluvial e a sinalética vertical e horizontal.
Ucrânia: Costa espera «papel cada vez mais estratégico» de porto de Sines para GNL
O primeiro-ministro considerou ontem que o acordo para Estados Unidos fornecerem à União Europeia (UE) mais 15 mil milhões de metros cúbicos de gás natural liquefeito (GNL) dará ao Porto de Sines um «papel cada vez mais estratégico».
