REGIONAL

Detido por violência doméstica

  • 2019-06-24

O Comando Territorial de Faro, através do Posto Territorial de Lagos, ontem, dia 23 de junho, deteve um homem com 44 anos, por violência doméstica e resistência e coação sobre funcionário, no concelho de Lagos.

ler mais

JOÃO MIGUEL PEREIRA APRESENTA NOVO LIVRO

  • 2019-06-24

O escritor e poeta algarvio João Miguel Pereira apresentará, no próximo dia 28 de Junho, pelas 18 horas, na Biblioteca Municipal António Vicente Campinas, em Vila Real de Santo António, a obra «Quase», o seu mais recente livro de poesia, editado com a chancela da Arandis Editora.

ler mais

MARCHAS POPULARES DESFILAM NO ESTÁDIO DE SÃO LUÍS

  • 2019-06-24

Marchas populares de Bordeira, Patacão, Quarteira, São Vivente (Lisboa) e Penha de França (Lisboa) desfilam dia 30 de junho no Estádio de São Luís, em Faro.

ler mais

ARQUIVO HISTÓRICO DE ALBUFEIRA PROMOVE OFICINAS DE VERÃO PARA OS MAIS PEQUENINOS

  • 2019-06-24

Não deixes que o Verão seja uma Seca! O Arquivo Histórico tem à tua disposição um conjunto divertido de atividades, onde podes aprender tudo sobre o Património e a História local.

ler mais

Câmara Municipal cede espaço à Junta de Freguesia de Vila do Bispo e Raposeira

  • 2019-06-24

A Câmara Municipal de Vila do Bispo, representada pelo seu presidente, Adelino Soares, e a Junta de Freguesia de Vila do Bispo e Raposeira, representada também pelo seu presidente, Dino Lourenço, assinaram hoje, 24 de junho, um protocolo de colaboração, através do qual a autarquia cede, à Junta de Freguesia, um espaço para instalação e funcionamento de um estaleiro, a título gratuito e por um prazo de 20 anos.

ler mais

EcoSky junta mostra aeronáutica e atividades ao ar livre

  • 2019-06-24

A SkyXpedition, em parceria com as autarquias de Vila Real de Santo António e Castro Marim, organiza, no dia 29 de junho, sábado, entre as 14h00 e as 18h00, na EcoPista da Praia Verde, o evento EcoSky.

ler mais

CHUA iniciou Unidade de Hospitalização Domiciliária

  • 2019-06-24

Dando cumprimento ao compromisso assumido com o Ministério da Saúde, o Centro Hospitalar Universitário do Algarve arrancou no passado dia 20 de maio com a Unidade de Hospitalização Domiciliária de Faro.

ler mais

Festa Nacional da Ginástica junta em Portimão quatro mil atletas

  • 2019-06-24

NO ÂMBITO DA CIDADE EUROPEIA DO DESPORTO 2019

ler mais

FORUM PLAY NO FORUM ALGARVE

  • 2019-06-24

PI, SONHA COM A BIA, ANGIE E DARKFRAME DESAFIAM OS MAIS NOVOS A TORNAR-SE ESTRELAS DO YOUTUBE

ler mais