REGIONAL

ODEMIRA CELEBROU O DESPORTO EM NOITE DE GALA

  • 2025-02-05

A Gala do Desporto de Odemira voltou a homenagear atletas, clubes e associações que ao longo do ano trabalharam em prol do desenvolvimento desportivo do concelho e alcançaram resultados desportivos meritórios.

ler mais

A FEIRA DO CHOCOLATE DO MERCADO DE LOULÉ CELEBRA 15 ANOS DE TRADIÇÃO ININTERRUPTA

  • 2025-02-05

A Feira do Chocolate do Mercado de Loulé, um dos eventos mais aguardados do Algarve, celebra este ano a sua 15.ª edição, e promete ser uma experiência inesquecível para todos os amantes de chocolate.

ler mais

Uma cerimónia de fé, coragem e gratidão!

  • 2025-02-05

O próximo dia 8 de fevereiro, às 15:00 horas, o Santuário de Nossa Senhora da Piedade – Mãe Soberana, em Loulé, será palco de um momento de profunda espiritualidade: a Eucaristia e Bênção dos Capacetes dos Bombeiros.

ler mais

Construção da Rotunda das 4 Estradas avança já esta semana

  • 2025-02-05

Têm início esta semana os trabalhos de requalificação da Avenida D. João VI, no cruzamento com as ruas Dâmaso da Encarnação e 18 de Junho.

ler mais

Vila Real de Santo António recebe VI Feira Transfronteiriça de Arte Contemporânea

  • 2025-02-05

A Eurocidade do Guadiana acolhe, de 6 a 9 de fevereiro, a VI Feira Transfronteiriça de Arte Contemporânea, um evento que decorre nos municípios de Vila Real de Santo António, Ayamonte e Castro Marim.

ler mais

AS MULHERES DO ALTO NO FESTIVAL DE CAMINHADAS DE SANTA BÁRBARA DE NEXE

  • 2025-02-05

No âmbito do I FESTIVAL DE CAMINHADAS DE SANTA BÁRBARA DE NEXE – WFSBN a nossa associação, sediada no coração deste território de Santa Bárbara de Nexe, não poderia deixar de participar, apresentando um programa de diversidade cultural, com exposições museológicas e artísticas, caminhada na Rota dos Poços e a reposição da peça de sucesso do Coletivo de Teatro Comunitário - «Mulheres do Alto».

ler mais