REGIONAL
LIFETIME MUSICALS ou a viagem dançada pelos mais icónicos musicais de todos os tempos.
Dias 24 de setembro e 03 de outubro no Auditório da Câmara Municipal de Albufeira.
Primeira edição do Concurso de Escrita Criativa Poeta António Aleixo já tem vencedores
Decorreu de 15 de junho a 23 de agosto, a primeira edição do Concurso de Escrita Criativa Poeta António Aleixo, que juntou mais de 70 participantes oriundos de vários países.
7º Festival Internacional de Guitarra de Lagoa
25 de setembro | «Aïghetta Quartett» | Centro Cultural Convento de S. José
«ALBUFEIRA BASKET CUP» REGRESSA A 26 E 27 DE SETEMBRO
No próximo fim-de-semana, o basquetebol está de regresso a Albufeira com mais uma edição da «Albufeira Basket Cup».
Jornadas Europeias do património nos monumentos do Algarve com o tema «Património e Educação»
A Direção Regional de Cultura do Algarve promove, no âmbito das Jornadas Europeias do Património (JEP), que se assinalam de 25 a 27 de setembro,
Dois mortos em acidente na EN125 - cortada circulação nos dois sentidos
Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida numa colisão rodoviária hoje na Estrada Nacional 125, no Algarve, que, às 22:00, permanecia cortada ao trânsito em ambos os sentidos, disse à agência Lusa a Proteção Civil.
Praia do Camilo em Lagos interdita a banhos
A praia do Camilo, no concelho de Lagos, foi hoje interditada a banhos após a análise da qualidade da água,
Celebração de final de Verão e início do Outono na República 14 em Olhão com concertos de João Afonso e Teresa Salgueiro.
Dias 25 e 26, dois concertos da melhor música portuguesa encerram o Verão na República 14 em Olhão.
