REGIONAL
Escolas de Lagoa começam o ano com boas notícias
Os agrupamentos de escolas de Lagoa receberam a visita do presidente da Câmara e da vereadora do pelouro da educação, no inicio deste ano letivo.
Ventania - Festival de Artes Performativas do Barlavento | «Tome e Embrulhe» | «Atempo» - Circo Contemporâneo
3 de outubro | Lagoa | Carvoeiro
Surf & Rescue em Sagres
Decorreu em Sagres, no passado dia 26 de setembro, a segunda ação da iniciativa «Surf & Rescue» promovida pela Associação de Escolas de Surf de Portugal (AESDP) e o Instituto de Socorros a Náufragos (ISN),
IFRRU apoia recuperação urbana em Vila Real de Santo António
A Comissão Diretiva do Instrumento Financeiro de Reabilitação Urbana (IFRRU 2020) visitou,
Inaugurou em Loulé um Estúdio de Treino Personalizado de nível mundial
Inaugurou no passado dia 27 de setembro o novo Sculptors Fitness & wellness em Loulé, localizado na Zona Industrial F de Loulé que contou, entre outros convidados, com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal de Loulé,
Covid-19: Algarve hoje com 30 novos casos de COVID-19
Segundo o relatório diário emitido pela DGS, no Algarve hoje há registo de 30 novos casos, subindo o total de infetados de 1663 para 1693.
CAVALEIRA LEONOR COELHO CONQUISTA MAIS UM TÍTULO
CAMPEÃ REGIONAL DO ALGARVE 2020, NA MODALIDADE DE DRESSAGE
Biblioteca Municipal de Faro relembra António Ramos Rosa
A Biblioteca Municipal de Faro assinalará o 96º aniversário de nascimento do seu patrono, o poeta António Ramos Rosa, com algumas atividades que decorrerão durante o mês de Outubro.
