REGIONAL

CCDR Algarve avança com levantamento de prejuízos agrícolas da tempestade Cláudia e ações de esclarecimento sobre incêndios rurais

  • 2025-11-19

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve, I.P. (CCDR Algarve), em articulação com o Ministério da Agricultura e Mar, as autarquias e diversas organizações regionais do setor agrícola, está a avançar com um conjunto de iniciativas de apoio aos produtores afetados por fenómenos naturais recentes na região.

ler mais

Nota de Pesar António Magalhães Barros Feu (1936-2025)

  • 2025-11-19

Foi com profundo pesar que o Município de Portimão recebeu a notícia do falecimento de António Feu, empresário, desportista e dirigente desportivo e associativo, figura marcante na história económica, social e desportiva do concelho.

ler mais

Espetáculo «Mulheres de Abril» – Cristina Branco canta José Afonso

  • 2025-11-19

Auditório Carlos do Carmo | 29 de novembro de 2025 | 19h00

ler mais

Inframoura recebeu pela ERSAR, o Selo de Qualidade Exemplar da Água para Consumo Humano

  • 2025-11-19

A Inframoura recebeu no dia 18 de novembro, o Selo de Qualidade Exemplar da Água para Consumo Humano, distinção atribuída pela ERSAR — Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos.

ler mais

MUNICÍPIO REFORÇA COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO PARA O EMPREENDEDORISMO COM A PARCERIA COM A TEACH FOR PORTUGAL

  • 2025-11-19

É de pequenino que se aprende a empreender. Dois anos, dois mentores, um objetivo comum: promover a equidade e o sucesso escolar

ler mais