REGIONAL
Loulé quer apoiar no acesso à habitação 1.400 agregados familiares até 2030
Construção de novos fogos e reabilitação de outros, parte dos quais ao abrigo de um acordo assinado recentemente com o Governo.
A CLÍDIS INSTALA A PRIMEIRA RESSONÂNCIA MAGNÉTICA DO ALENTEJO LITORAL
Até ao final de 2020 a CLÍDIS fará a maior transformação dos seus mais de 40 anos de existência, ao tornar-se o primeiro hospital privado de todo o litoral alentejano: o Hospital Particular do Alentejo.
Rotary Clube de Albufeira atribui Bolsas Universitárias a jovens carenciados
Últimas notícias do Rotary Clube de Albufeira relativamente à atribuição de Bolsas Universitárias a jovens carenciados, à visita Oficial do Governador Roberto Carvalho ao Rotary Clube de Albufeira no dia 16 de Outubro,
Detenção por burla informática e nas comunicações
Foi detido pela Polícia Judiciária suspeito de burlas através da Aplicação MBWAY
Formação Presencial - Comunicação Assertiva no Ambiente de Trabalho: um caminho para o sucesso
11, 13, 16 e 19 de novembro de 2020, entre as 14h00 e as 17h00
Município de Silves promoveu em conjunto com a Agência Portuguesa do Ambiente e a Direção Regional de Agricultura do Algarve um debate sobre a escassez de água na agricultura
O Município de Silves promoveu em articulação com a Agência Portuguesa do Ambiente (APA) e a Direção Regional de Agricultura do Algarve, no dia 21 de outubro do corrente, no auditório da FISSUL
Obras do novo posto da GNR de Lagos com conclusão prevista até final do ano
O Governo prevê que as obras das novas instalações da Guarda Nacional Republicana (GNR) em Lagos, no Algarve, possam estar concluídas até ao final do ano, num investimento de 440 mil euros.
MUNICÍPIO DE LOULÉ ADERE A PROGRAMA «VACINAÇÃO SNS LOCAL» E GARANTE VACINAÇÃO GRATUITA A POPULAÇÃO COM MAIS DE 65 ANOS
O Município de Loulé, através de uma parceria com a Associação Dignitude, aderiu ao Programa «Vacinação SNS Local» que permite à população com 65 ou mais anos vacinar-se contra a gripe sazonal de forma gratuita em qualquer farmácia do concelho.
Colóquio Comemorativo 5º Centenário de Criação da Povoação | «Ferragudo 1520-2020: 500 Anos A Viver O Mar»
21 e 22 de novembro | Centro Pastoral e Social da Diocese do Algarve | Ferragudo - Lagoa
