REGIONAL
Vigilância florestal envolveu 64 jovens voluntários
Pelo 15º ano consecutivo, o Serviço Municipal de Proteção Civil de Loulé dinamizou, nos meses de julho e agosto, o programa «Vigilância Florestal – Voluntariado Jovem», envolvendo este ano 64 participantes.
CCDR: Dieta Mediterrânica continua a ser prioridade no próximo Quadro Comunitário 2030
A Dieta Mediterrânica continua a ser prioridade no próximo Quadro Comunitário 2030.
Município de São Brás de Alportel avança com 2ª fase de Beneficiação do Troço Central da Avenida da Liberdade
Tornar o espaço público acessível e seguro para todos, melhorar a imagem urbana, tornando-a mais atrativa para residentes e visitantes, e tornar mais eficiente a distribuição de água e energia são os princípios base da estratégia de renovação urbana que a autarquia são-brasense tem vindo a concretizar de forma faseada, após a conclusão do grande anel de acessibilidades em torno da Vila que permitiu enormes ganhos em circulação e segurança rodoviária.
IV Jornadas de Lagos com o lema «Pensar Lagos na encruzilhada do futuro»
A Assembleia Municipal de Lagos deliberou organizar as IV Jornadas de Lagos, com o lema «Pensar Lagos na encruzilhada do futuro», ao longo do presente Mandato Autárquico de 2021-2025.
Ação de Capacitação sobre ética e gestão pública decorreu na CCDR Algarve
A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve, em parceria com o Conselho de Prevenção da Corrupção, entidade integrada no Tribunal de Contas, promoveu nos dias 1 e 2 de setembro uma sessão de formação no âmbito da ética e da gestão pública.
Seca: Municípios do Algarve vão manter piscinas encerradas em setembro
Os municípios do Algarve vão manter as piscinas encerradas durante o mês de setembro para preservar os recursos hídricos, reduzidos pela seca que atinge a região, disse hoje o presidente da Comunidade Intermunicipal algarvia (AMAL).
