Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

REGIONAL

Residência poética entre alunos portugueses e poetas de língua espanhola resultam em produção audiovisual única

  • 2022-09-18

Quatro escolas secundárias portuguesas - em Albufeira, Bragança, Macedo de Cavaleiros e Setúbal - receberam, durante a pandemia e em modo virtual, poetas de língua espanhola, num projeto de intercâmbio organizado pela Direção Geral de Bilinguismo e Difusão da Língua Portuguesa, da Organização de Estados Ibero-americanos.

ler mais

Município de VRSA marca presença na abertura do novo ano letivo

  • 2022-09-18

O município de Vila Real de Santo António associou-se, esta sexta-feira, à abertura do ano letivo no Agrupamento de Escolas D. José I, através da realização de uma visita à sua escola-sede, em VRSA.

ler mais

Dia Mundial do Turismo traz animação e experiências gratuitas a Silves

  • 2022-09-18

A Câmara Municipal de Silves assinala o Dia Mundial do Turismo, associando-se à Organização Mundial do Turismo, que dedica o dia 27 de setembro 2022 à reflexão sobre o tema «Repensar o Turismo».

ler mais

Exposição Observatório: Olhar Rente ao Chão

  • 2022-09-18

A exposição Observatório: Olhar Rente ao Chão acontece de 24 de setembro a 15 de outubro. A inauguração será dia 24 de setembro, pelas 17h00, na Associação 289, em Faro.

ler mais

João Afonso Martins é o novo Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima de Vila Real de Santo António e de Tavira

  • 2022-09-17

O Comandante João Afonso Martins tomou ontem posse como novo Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima de Vila Real de Santo António e de Tavira, rendendo no cargo o Comandante Rui Vasconcelos de Andrade.

ler mais