REGIONAL
Castro Marim – GNR colabora com a EUROPOL apreendendo 230 garrafas de gás fluorado
O Comando Territorial de Faro, através do Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) de Tavira, no dia 22 de setembro, procedeu à apreensão de 230 garrafas de gás fluorado, na sequência de um pedido de colaboração via EUROPOL, proveniente da Guarda Civil - SEPRONA, no concelho de Castro Marim.
Visita do Deputado Pedro Pinto à Feira de Santa Iria
A Direção Distrital de Faro do partido CHEGA, informa que o Deputado da Assembleia da República Pedro Pinto, eleito pelo círculo de Faro, efetua no dia de hoje 19 de outubro, pelas 20:00 horas, uma visita à Feira de Santa Iria em Faro.
GALA XIS REGRESSA A SAGRES
A Gala XIS, um espetáculo dedicado ao transformismo (Drag Show), está de regresso ao Pavilhão Multiusos de Sagres, no próximo dia 21 de outubro, pelas 21h00.
FESTA DA BATATA-DOCE NO CAVALEIRO
A Festa da Batata-doce está de regresso à aldeia do Cavaleiro, na Freguesia de São Teotónio, no próximo fim-de-semana, dias 22 e 23 de outubro.
ALBUFEIRA PROMOVE FORMAÇÃO PARA UM NOVO OLHAR SOBRE A PAISAGEM
É um workshop sobre «A Cana e as suas Utilidades», mas o seu objetivo maior é o de contribuir para a sustentabilidade do território e para uma nova consciência sobre a paisagem.
QUINZE MUNICÍPIOS DO ALGARVE JÁ TÊM ESTRATÉGIA LOCAL DE HABITAÇÃO
Quinze dos dezasseis municípios do Algarve já viram as suas estratégias locais de habitação (EHL) aprovadas e assinaram os respetivos acordos de colaboração no âmbito do Programa «1.º Direito», com o Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, I.P. (IHRU), tendo a Assembleia Municipal de Monchique aprovado a EHL no dia 4 de outubro, encontrando-se em processo final de tramitação.
