REGIONAL
Interrupção do fornecimento de água em três locais de Armação de Pêra
A Câmara Municipal de Silves (CMS) informa que no dia 24 de maio (segunda-feira), entre as 08h30 e as 17h00, será interrompido o fornecimento de água na Rua das Caravelas, na Avenida General Humberto Delgado no troço entre a Rua das Caravelas e a Rua Álvaro Gomes, na freguesia de Armação de Pêra.
PJ detém suspeito de abusar de mulher com deficiência mental no Alentejo
A diretoria do Sul da Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção, no distrito de Beja, de um homem de 51 anos suspeito de abusar sexualmente de uma mulher de 26 anos com deficiência mental acentuada.
Qualidade de Ouro 2021 atribuída a quatro praias olhanenses
As praias olhanenses Armona Mar, Armona Ria, Fuseta Mar e Fuseta Ria voltaram a conquistar este ano a distinção «Praia Qualidade de Ouro 2021». É a prova de que as suas águas têm tido qualidade «excelente» nos últimos 5 anos.
Albufeira: Luna Hotels & Resorts lança campanha «Viva o Verão»
Decorre até ao final do mês, a campanha “Viva o Verão”, uma iniciativa do Grupo Luna Hotels & Resorts que trás descontos até 45% para reservas em unidades situadas mais a sul. Albufeira, Vilamoura, Alvor e Setúbal são os destinos onde poderá encontrar os Hotéis Luna com estes descontos.
Detido em Castro Marim com 2 000 doses de haxixe fica com medida de coação
O detido à entrada da fronteira, em Castro Marim, após ter sido presente ao Tribunal Judicial de Faro, ficou sujeito à medida de coação de apresentações semanais no posto policial da área da residência e proibição de se ausentar da área de residência.
ZOO DE LAGOS, MONTE SELVAGEM E ZOO DE LOUROSA, ASSUMEM PAPELACTIVO NA COLIGAÇÃO INTERNACIONAL «UNIDOS PELA BIODIVERSIDADE» E CRIAM PASSATEMPO CONJUNTO
Numa altura em que cerca de 1 milhão de espécies em todo o mundo estão em riscos de extinção, mais de 250 instituições de 51 países aliaram-se à Coligação «Unidos pela Biodiversidade», juntando forças para aumentar a consciência global sobre a crise da Biodiversidade que o planeta atravessa.
Espírito medieval invade a Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão
«História Medieval» foi o tema escolhido pelos alunos do 2º ano do curso de Técnico de Restaurante Bar, da Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão, para o projeto integrador, cuja realização estava prevista para o presente mês de maio.
Medidas tomadas pelo Conselho de Ministros de 20 de maio para Controlar a Pandemia de Covid-19
Posição da Câmara Municipal de Odemira, aprovada por unanimidade
Loulé investe perto de 1,4 milhões de euros para levar saneamento básico ao Cerro do Galo
A Câmara Municipal de Loulé continua a alargar a rede de saneamento básico do concelho, dotando as áreas que ainda não dispõem destes equipamentos e melhorando, assim, a qualidade de vida das populações.
