Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

REGIONAL

BIBLIOTECA DE ODEMIRA RECEBE EXPOSIÇÃO «A PALAVRA NÃO CONFINA» DE JORGE SERAFIM

  • 2023-02-01

«A palavra não confina» é o título da exposição de artes plásticas da autoria de Jorge Serafim que vai estar patente ao público na Biblioteca Municipal José Saramago, de Odemira, entre os dias 3 e 28 de fevereiro.

ler mais

Workshop | Avaliação do Potencial Económico da Transição Digital em Portugal

  • 2023-02-01

A Estrutura de Missão Portugal Digital, em parceria com o NERA, está a lançar um trabalho de Avaliação do Potencial Económico da Transição Digital em Portugal.

ler mais

Comando Territorial de Faro da GNR celebrou 14 anos em São Brás de Alportel

  • 2023-02-01

Demonstrações Cinotécnicas e Equestres, uma Eucaristia de Ação de Graças, o concerto pela Orquestra de Câmara da GNR, a cerimónia militar com a imposição de condecorações a militares da GNR e da Guardiã Civil e homenagem a militares já falecidos, preencheram o programa comemorativo vivido intensamente pela comunidade são-brasense

ler mais

Ryanair abre 11 novas rotas no Porto e 8 em Faro no verão

  • 2023-02-01

A Ryanair anunciou hoje 11 novas rotas no aeroporto do Porto e oito em Faro, para o verão, passando para um total de 164 rotas em Portugal, bem como mais dois novos aviões em cada um daqueles aeroportos.

ler mais

Município requalifica Parque Infantil dos Vales, na cidade de Lagoa

  • 2023-02-01

O Município de Lagoa requalificou o parque infantil, situado na Rua dos Vales, em Lagoa, num investimento total de 74.790,00 euros (mais iva).

ler mais

MAIS DE 4.500 PESSOAS VISITARAM A IV FEIRA ARTE CONTEMPORÂNEA TRANSFRONTEIRA REALIZADO EM TAVIRA

  • 2023-02-01

Em 2024, Gibraleón será novamente palco de um evento que começa a se consolidar e que já tornam-se uma data imperdível para a arte contemporânea no Algarve e na Andaluzia no final de Janeiro.

ler mais