REGIONAL

NOVO PROJETO DA QUINTA DO PERAL ENSINA JOVENS A CRIAR A SUA PRÓPRIA HORTA

  • 2025-02-21

Município de São Brás de Alportel aposta na sensibilização ambiental

ler mais

Agricultura, um Ativo Estratégico para o Algarve

  • 2025-02-21

Com o objetivo de divulgar e promover a transformação que a agricultura algarvia está a vivenciar e que acompanha também a evolução deste setor estratégico para o desenvolvimento socioeconómico da Europa, a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve, I.P. – Agricultura e Pescas,

ler mais

Alentejo regista melhor ano turístico de sempre

  • 2025-02-20

As 3,2 milhões de dormidas e os 277 milhões de euros de proveitos totais, fazem com que 2024 tivesse sido o melhor ano turístico de sempre na região do Alentejo.

ler mais

FARO VOLTA A ASSOCIAR-SE À VOLTA AO ALGARVE

  • 2025-02-20

Quarta etapa da «Algarvia» terá chegada em Faro, no próximo sábado, cerca das 16h30. Também no dia 22, mais de 1000 ciclistas amadores vão participar no Granfondo, prova de participação popular

ler mais

«Pesca e Aquicultura em Mar Aberto no Algarve: Conflito ou Coexistência Sustentável?»

  • 2025-02-20

A Confraria Gastronómica da Sardinha de Portimão vai levar a cabo no próximo sábado, dia 22 de fevereiro de 2025 pelas 15h30 na Casa Manuel Teixeira Gomes em Portimão a sessão de esclarecimento «Pesca e Aquicultura em Mar Aberto no Algarve: Conflito ou Coexistência Sustentável?».

ler mais

Prisão preventiva para suspeito de abusar sexualmente dos filhos

  • 2025-02-20

O homem detido na segunda-feira, no distrito de Faro, por suspeitas de abusar sexualmente dos dois filhos menores ficou em prisão preventiva por decisão das autoridades judiciárias, revelou hoje fonte policial.

ler mais