REGIONAL
Vila do Bispo: Câmara Municipal testou o Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil
Decorreu, nos dias 11 e 12 de fevereiro, o Exercício de Resgate em Falésia - FALEX_SAGRES 22, iniciativa que englobou a realização de um colóquio e um exercício de resgate em falésia à escala real (LIVEX) no Beliche, que teve como objetivo testar o Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil (PMEPC).
Escolas de Lagos festejam o Carnaval
O desfile de Carnaval das escolas vai sair à rua no próximo dia 17 de fevereiro, percorrendo as principais ruas do concelho, onde os mais pequenos irão apresentar as suas máscaras.
Salir comemora carnaval com vários eventos
O carnaval está de regresso a Salir! Em 2023, a vila algarvia volta a celebrar esta época festiva com atividades para a sua população.
«DOMINGUINHOS» ENSINA A CRIAR UMA BELA MÁSCARA COM MATERIAIS DE CASA
MAR Shopping organiza atelier criativo online de máscaras de carnaval
O carnaval de Bordeira voltou!!!!
Domingo dia 19 as ruas de Bordeira-Faro voltam a encher-se de cor, música e muita folia no tradicional desfile de carnaval pelas 15Horas, seguido do espetáculo do grande SAVINHO com muito samba no Centro de Atividades Dona Leonor e para acabar a noite não poderia faltar o baile de máscaras com o grupo gerações.
Associação contesta atraso na abertura do centro de procriação medicamente assistida do Algarve
A Associação Portuguesa de Fertilidade (APFertilidade) manifestou-se hoje preocupada pelo atraso na abertura do centro de procriação medicamente assistida no Algarve, considerando «inadmissível» que os utentes tenham de percorrer centenas de quilómetros para terem acesso a tratamentos básicos.
