REGIONAL
Município de Silves continua a apostar na modernização do sistema de recolha de resíduos em Armação de Pêra
Num investimento que ascendeu a cerca de 25 mil euros, o Município de Silves procedeu, recentemente, à substituição dos contentores semienterrados Molok por contentores enterrados de tipologia Green Bee para recolha de resíduos indiferenciados na Rua Dr. Henrique Gomes (na interceção com a Rua Coronel Santos Gomes), em Armação de Pêra.
Armação de Pêra | LIGAÇÃO DE CONDUTAS OBRIGA A INTERRUPÇÃO DO FORNECIMENTO DE ÁGUA NA MANHÃ DO DIA 15 DE JULHO, NA URBANIZAÇÃO SANTO ANTÓNIO DAS AREIAS E ENVOLVENTE
A Câmara Municipal de Silves (CMS) informa que, decorrente da necessidade de realização de trabalhos de ligação de condutas no âmbito da empreitada de «Requalificação de Arruamentos e Infraestruturas na TAT, em Armação de Pêra»,
Moradia da Quinta do Lago pode vir a ser monumento de interesse nacional
Autarquia de Loulé quer reconhecer «interesse municipal» deste imóvel e da Estalagem da Cegonha.
Quarteira – Dois detidos por tráfico de estupefacientes
O Comando Territorial de Faro, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Loulé, ontem, dia 12 de julho, deteve dois homens de 23 anos por tráfico de estupefacientes, em Quarteira.
Município de Olhão reativa Núcleo de Apoio à Saúde Pública
O aumento do número de casos de cidadãos infetados com coronavírus e em isolamento profilático no concelho de Olhão, determinou a reativação do Núcleo de Apoio à Saúde Pública (NASP), que volta a funcionar nas instalações da Biblioteca Municipal Dr. José Mariano Gago, temporariamente encerrada ao público.
WEBINAR: Os Mais Recentes Mecanismos de Recuperação de Empresas - A Análise dos Regimes e Alterações Legais Relevantes
dia 27 de julho de 2021, entre as 14h30 e as 17h00
Covid-19: Algarve regista hoje 220 novos casos
Segundo o relatório diário emitido pela DGS, no Algarve hoje há registo de 220 novos casos, subindo o total de infetados de 27544 para 27764.
Venha visitar os dinossauros em Albufeira
A partir da próxima sexta-feira, 16 de julho, o Parque do Ribeiro, à entrada de Albufeira, vai transformar-se no habitat natural de catorze «terríveis» dinossauros.
Covid-19: Variante Delta responsável por 100% das infeções no Algarve
A variante Delta do vírus SARS-CoV-2 continua a ser a dominante em todas as regiões do país, sendo já responsável pela totalidade dos casos de infeções no Algarve e também em Lisboa e Vale do Tejo.
