REGIONAL
Formação Online - Língua Inglesa Aplicada aos Negócios
08, 10, 15, 17, 22, 24 e 29 de março de 2023, das 14h00 às 17h00.
«Governo Mais Próximo» com cerca de 60 iniciativas em Faro
Realiza-se nos dias 1 e 2 de março mais uma iniciativa «Governo Mais Próximo», no distrito de Faro.
Lagos será palco dos jogos de preparação da Seleção Nacional sub-17 de andebol
A Seleção Nacional sub-17 de Andebol está em fase de preparação para o Campeonato da Europa de 2023 que terá lugar em Montenegro, de 3 a 13 de agosto e irá enfrentar a congénere suíça, no pavilhão da Escola Secundária de Gil Eanes (Lagos), por três ocasiões, entre os dias 3 e 5 de março, para o Torneio Internacional de Seleções.
Prisão preventiva por tráfico de estupefacientes em Albufeira
O Comando Territorial de Faro, através do Posto Territorial de Paderne, no dia 26 de fevereiro, deteve um homem de 58 anos por tráfico de estupefacientes, em Ferreiras, no concelho de Albufeira.
Castro Marim apoiou bolsas de estudo da Associação Académica da Universidade do Algarve
A pedido da Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg), o Município de Castro Marim está a apoiar a atribuição de bolsas de estudo da AAUAlg, uma iniciativa que pretende promover a fixação de jovens na região algarvia.
NAU Hotels & Resorts marca presença na BTL
Grupo NAU estará presente na nova edição da maior feira de viagens do País, que decorre de 1 a 5 de março na FIL, em Lisboa. Com informação detalhada das diferentes ofertas das suas unidades, o stand do grupo replica o look & feel dos hotéis NAU e apresenta ativações diferenciadoras aos seus visitantes.
