REGIONAL
Estação Salva-vidas de Sagres resgata mulher após queda entre a praia do Zavial e a praia das Furnas em Vila do Bispo
Os tripulantes da Estação Salva-vidas de Sagres resgataram ontem, ao final da tarde, uma mulher com 39 anos, de nacionalidade holandesa, que alegadamente sofreu uma queda enquanto praticava escalada, entre a praia do Zavial e a praia das Furnas, no concelho de Vila do Bispo.
Chefe do SEF de Albufeira julgado por corrupção passiva
O chefe da delegação regional do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) de Albufeira vai ser julgado por corrupção passiva, depois de em 2018 ter recebido dinheiro para facilitar processos de autorização de residência, foi hoje divulgado.
Olhão acolhe segunda edição da Feira do Associativismo e Juventude
A Feira do Associativismo e Juventude regressa ao espaço exterior do Auditório Municipal, entre 19 e 21 de maio, com um programa diversificado de atividades.
Mina de Sal-gema aberta ao público para visitas
Nos dias 17 e 19 de maio a Mina de Sal-gema, em Loulé, estará aberta para visitas com o preço fixo de 15 euros.
Auditório Carlos do Carmo recebe o colóquio «Olhar a Família»
O Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, recebe o colóquio «Olhar a Família» no dia 17 de maio, entre as 09h00 e as 17h00.
«O Saber ocupa lugar» – Elogio do legado estrutural de José Mariano Gago
A intensidade da investigação e desenvolvimento e o nível de qualificação dos recursos humanos são dois fatores críticos da competitividade da economia portuguesa.
