REGIONAL
Evocação do poeta Mário Cesariny abre Encontros Literários «Verão Azul»
Está marcado para este sábado, 1 de julho, o primeiro dos encontros literários «Verão Azul».
LAGOA | VERÃO ATIVO 2023
Este ano não fique apenas à sombra do guarda-sol, mantenha-se ativo e saudável com mais uma edição do «Verão Ativo 23».
ANJE reforça esforços para dinamizar competitividade do Algarve
No âmbito do Algarve Tech Hub Summit - iniciativa que juntou esforços de várias entidades para promover a região, a Associação Nacional de Jovens Empresários realizou o encerramento do projeto In Tech Algarve.
Inframoura avança na Renovação e Reabilitação de Infraestruturas de abastecimento de água em Baixa
A Inframoura, no âmbito do concurso referente ao Investimento RE-C09-i01 – Plano Regional de Eficiência Hídrica – SM1 – Reduzir Perdas de Água no Sector Urbano (N.º1/C09-i01/2021), candidatou-se a diversas intervenções que se enquadraram na temática - Renovação e Reabilitação de Redes de Abastecimento de Água em Baixa
Loulé – 21 detidos em ações de combate à criminalidade
O Comando Territorial de Faro, através do Destacamento Territorial de Loulé, entre os dias 29 de junho e 2 de julho, deteve 21 pessoas com idades compreendidas entre os 18 e os 62 anos, no concelho de Loulé.
GNR | Atividade operacional semanal
O Comando Territorial de Faro levou a efeito um conjunto de operações no distrito de Faro, na semana de 26 de junho a 2 julho, que visaram a prevenção e o combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras, registando os seguintes dados operacionais:
