Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

REGIONAL

XXV Festival de Bandas em Castro Marim

  • 2023-07-05

Numa iniciativa da Banda Musical Castromarinense realiza-se este sábado, dia 8 de julho, o XXV Festival de Bandas, na Praça 1º de Maio, com as participações da Banda Filarmónica 1º de Dezembro de Moncarapacho e da Banda Filarmónica da Moita.

ler mais

Arte pública no calçadão de Quarteira

  • 2023-07-05

Sob o nome «A Deriva Litoral», as instalações artísticas de Ângelo Gonçalves e Nuno Viegas inauguram esta quinta-feira, no Calçadão de Quarteira (junto à Geladaria Roma), pelas 19h00.

ler mais

Tavira mais segura

  • 2023-07-05

Com vista a salvaguardar os valores de segurança e bem-estar da população, o Município de Tavira encontra-se a implementar o programa “Tavira + Segura”, o qual visa propiciar uma política de policiamento e apoio de maior proximidade para com os cidadãos, permitindo uma atuação imediata e eficaz, em contexto de emergência e proteção civil, bem como de prevenção de ilícitos.

ler mais

Travis Scott atua hoje no arranque do Rolling Loud na Praia da Rocha em Portimão

  • 2023-07-05

O «rapper» norte-americano Travis Scott é hoje o grande destaque do primeiro dia do festival Rolling Loud, que até sexta-feira junta na Praia da Rocha, em Portimão, mais de 60 artistas de hip-hop.

ler mais

Budens com esperança em alcançar o Galardão Eco-Freguesias XXI 2023

  • 2023-07-05

Será a única a receber a Bandeira Verde no concelho de Vila do Bispo e das poucas no Distrito de Faro

ler mais

Tavira reforça vigilância florestal com a ajuda de militares

  • 2023-07-05

O Município de Tavira celebrou um protocolo com o Regimento de Infantaria nº 1 com o objetivo de reforçar, entre julho e setembro, a vigilância da serra como ação de prevenção contra incêndios, a defesa da floresta e a manutenção das condições de vida das populações locais.

ler mais