REGIONAL
34ª FESTA DO FRANGO DA GUIA VOLTA PARA PROMOVER ESPECIALIDADE DA REGIÃO
Com a chegada do mês de agosto, está de regresso a Festa do Frango da Guia, evento organizado pelo Guia Futebol Clube.
Festival de caminhadas em Alcoutim põe foco nos produtos locais em dois períodos
Um festival dividido entre agosto e setembro, na época de recolha de produtos locais emblemáticos, é a aposta da organização do IX Festival de Caminhadas de Alcoutim e Sanlúcar de Guadiana (Espanha), destacou o vice-presidente do município português.
Homem com 27 anos morre em despiste de motociclo em Portimão
Um homem com 27 anos morreu hoje na sequência do despiste do motociclo em que seguia na Estrada Nacional (EN) 125, no concelho de Portimão, distrito de Faro, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.
Praia do Carvoeiro interditada a banhos
A praia do Carvoeiro, no concelho de Lagoa, foi hoje interditada a banhos depois das análises à qualidade da água.
Águas do Algarve entrega Estudo de Impacto Ambiental do Reforço do Abastecimento de Água ao Algarve
Solução da Tomada de Água no Pomarão
Embarcação com seis ocupantes naufraga no Alqueva e provoca dois feridos graves
Uma embarcação com seis ocupantes naufragou ontem na albufeira da barragem de Alqueva, no concelho de Moura, provocando dois feridos graves, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.
