REGIONAL
O Algarve participa na Festa do Avante a 1, 2 e 3 de Setembro
Com data marcada para os dias 1, 2 e 3 de Setembro, a 47ª edição da Festa do Avante!, terá lugar na Quinta da Atalaia, na freguesia da Amora, concelho do Seixal. Trata-se da maior iniciativa político cultural que tem lugar no país, contando com uma vasta programação.
RODA DE SAMBA na República 14 com Nani Medeiros e grupo
O Samba acontece este sábado, 26 de agosto, entre as 20h e as 22 horas no pátio ao ar livre da República14 em Olhão, com Nani Medeiros e o seu grupo.
A Animal Rescue Algarve Associa-se à Saar at Home Homecare para Melhorar a Qualidade de Vida de Pessoas e Animais
A Instituição de Caridade une forças com a Empresa Independente sob o seu Plano de Herança para Animais de Estimação, com o objetivo de proporcionar tranquilidade e companhia àqueles nos seus anos dourados.
Portimão – Prisão preventiva por roubo
O Comando Territorial de Faro, através do Posto Territorial de Portimão, no dia 22 de Agosto, deteve um homem de 26 anos, por roubo, no concelho de Alvor.
