Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

REGIONAL

Lavrar o Mar lança projeto que cruza artes e cultura local na costa vicentina

  • 2023-09-22

A cooperativa Lavrar o Mar promove, a partir de domingo, o projeto As Artes no Alto da Serra e na Costa Vicentina, que cruza artes performativas e cultura local nos concelhos de Odemira (Beja), Aljezur e Monchique (Faro).

ler mais

ABERTO CONCURSO PÚBLICO PARA A INSTALAÇÃO E EXPLORAÇÃO DE PONTOS DE CARREGAMENTOS DE BATERIAS DE VEÍCULOS ELÉTRICOS

  • 2023-09-22

No âmbito das iniciativas, e do tema proposto, para a Semana Europeia da Mobilidade 2023 «Eficiência Energética», o Município de Silves, informa que encontra-se aberto o concurso público para atribuição do direito de exploração do uso privativo de espaço público para a instalação de 14 pontos de carregamento de baterias de veículos elétricos no Concelho de Silves.

ler mais

MAR SHOPPING ALGARVE PROCURA O CÃO «MAIS COOL» DA REGIÃO ALGARVIA

  • 2023-09-22

AÇÃO DECORRE NO PRÓXIMO SÁBADO NA WOOFLAND BY IRON DOG

ler mais

Ação de limpeza subaquática

  • 2023-09-22

No âmbito do Dia Internacional de Limpeza Costeira e da iniciativa #EUBeachCleanUp, promovida pela Fundação Oceano Azul com o apoio da Comissão Europeia e do Parlamento Europeu, realiza-se, no dia 24 de setembro, pelas 09h30, junto ao molhe poente da barra de Tavira, uma ação de limpeza subaquática.

ler mais

Homenagem Póstuma a Carlos Perpétuo

  • 2023-09-22

O Município de Monchique presta homenagem, a título póstumo, a Carlos Alberto de Jesus Perpétuo, dirigente desportivo e funcionário municipal, através da atribuição da toponímia «Rua Carlos Perpétuo»,

ler mais

Vai e Vem é gratuito e reforça frota elétrica no Dia Europeu sem Carros

  • 2023-09-22

Ao longo do Dia Europeu Sem Carros, que se assinala esta sexta-feira, 22 de setembro, será concedida utilização livre a todos os utilizadores do Vai e Vem, circuito urbano de Portimão cuja frota é reforçada a partir desta data com mais oito veículos elétricos.

ler mais