REGIONAL
JI DO FORTE NOVO É LUGAR DE AFETOS E CRESCIMENTO PARA MAIS DE 100 CRIANÇAS DE QUARTEIRA
O edifício onde funcionou durante anos a Escola Profissional de Gestão e Tecnologias Marítimas de Quarteira, e mais tarde serviu para albergar (temporariamente) o Posto da GNR, voltou à sua função inicial.
Formação Gratuita | LinkedIn para Negócios
No âmbito do Projeto EMPREGO + DIGITAL, o NERA realizará em formato misto (1 sessão presencial e restantes sessões online) a seguinte Ação de Formação Extra CNQ:
Comemorações dos 30 anos da AHETA culminam com edição de revista
A AHETA - Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve acaba de editar uma revista especial, no âmbito das comemorações do seu 30.º aniversário.
LONGUEIRA RECEBE FINAL DA 10ª TAÇA CONCELHIA DE BTT
Está agendada para o dia 26 de outubro, na aldeia da Longueira, a final da 10ª Taça Concelhia de BTT, com a realização da quarta e última prova da competição anual dinamizada pelo Município de Odemira em parceria com os clubes do concelho.
Ação de Formação - Operadores de Máquinas de Elevação e de Transporte (Empilhadores)
10 de novembro de 2025 | das 09h00 às 18h00 | Nera
PORTUGAL A DANÇAR 2025 CHEGA A PORTIMÃO NOS DIAS 24, 25 E 26 DE OUTUBRO – INSCRIÇÕES ABERTAS
O Portugal a Dançar continua a percorrer o país e Portimão é a próxima cidade a receber a competição, nos dias 24, 25 e 26 de outubro.


