Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

REGIONAL

Lagos festeja dia do município distinguindo lacobrigenses e entidades locais

  • 2023-10-24

O 27 de outubro marca, no calendário de efemérides locais, o Dia do Município de Lagos, dedicado a São Gonçalo.

ler mais

LOULÉ RECEBE 5.º Encontro Cidades, Arquitetura e Arquivos no Contexto Ibero-Americano

  • 2023-10-24

Nos dias 27 e 28 de outubro, Loulé recebe a 5ª edição do Encontro Cidades, Arquitetura e Arquivos no contexto ibero-americano.

ler mais

Espetáculo de teatro «Ao sabor da sorte e do destino» vai contar história do salva-vidas de Alvor

  • 2023-10-24

Está aberto convite a quem deseje participar num inovador projeto teatral, que assinalará a inauguração do Centro Interpretativo do Salva-vidas de Alvor.

ler mais

«Tecelagem» de fotografias de Raquel Belli na Galeria GAMA RAMA

  • 2023-10-24

A exposição «Woven Stories», da fotógrafa e artista visual Raquel Belli, inaugura dia 27 de Outubro às 17h e, pode ser vista na Galeria GAMA RAMA, em Faro, até 6 de Janeiro.

ler mais

Ministro das Infraestruturas em Olhão para acompanhar eletrificação da Linha do Algarve

  • 2023-10-23

O ministro das Infraestruturas esteve esta manhã em Olhão, onde fez o ponto de situação da eletrificação da Linha do Algarve, e anunciou o início das obras da Variante de Olhão já em 2024.

ler mais

Autoridade Marítima Nacional auxilia veleiro no rio Arade em Portimão

  • 2023-10-23

Os elementos da Autoridade Marítima Nacional auxiliaram, ontem à tarde, dia 22 de outubro, durante as comemorações do Dia da Polícia Marítima e da Direção-Geral da Autoridade Marítima, um veleiro que se encontrava em dificuldades, no rio Arade, em Portimão.

ler mais