REGIONAL
Passeio Pedestre na Cortelha visita Destilarias de Aguardente Medronho
No âmbito da Feira da Aguardente e Mel, que tem lugar no dia 14 de março, a Cortelha, em pleno interior do concelho de Loulé, volta a receber mais um Passeio Pedestre, onde desta vez irá proporcionar a visita a algumas destilarias de aguardente de medronho da Serra do Caldeirão.
Albufeira vai receber final de etapa da Volta a Portugal em 2026
Albufeira vai acolher uma chegada da 87.ª Volta a Portugal, que se realiza entre 05 e 16 de agosto, foi anunciado numa sessão realizada na sexta-feira feira 20 de fevereiro no Pavilhão Desportivo.
Estação Salva-vidas de Ferragudo resgata dois homens na praia do Forte em Portimão
Os tripulantes da Estação Salva-vidas de Ferragudo resgataram na tarde de 21 de fevereiro, dois homens, de nacionalidades irlandesa e chilena, que se encontravam isolados na praia do Forte, no concelho de Portimão, devido à subida da maré.
ENÓPHILO WINE FEST AVANÇA PARA A 3ª EDIÇÃO EM VILAMOURA, COM PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DOS VINHOS DO ALGARVE E MAIS DE 40 PRODUTORES NACIONAIS EM PROVA
ESTA EDIÇÃO FICARÁ TAMBÉM MARCADA POR UMA NOVIDADE: A CHEGA DAS PROVAS ESPECIAIS E WORKSHOPS A VILAMOURA
Câmara de Portimão reforça balcão digital «+Fácil» com novos requerimentos online
No âmbito da contínua aposta na modernização administrativa, digitalização e desmaterialização de procedimentos, a Câmara Municipal de Portimão reforça, a partir de março de 2026, o seu balcão digital «+Fácil», passando a disponibilizar novos requerimentos online,
YOUNG N WILD FESTIVAL 2026 ESTREIA-SE EM PORTUGAL
Entre Tradição e Inovação — a nova geração do vinho português | 6, 7 e 8 de março de 2026 | Alvito, Baixo Alentejo, Portugal
