REGIONAL
Formação Gratuita | Marketing Digital
No âmbito do Projeto EMPREGO + DIGITAL, o NERA realizará em formato misto (1 sessão presencial e restantes sessões online) a seguinte Ação de Formação Modular Certificada:
GABRIELA PACHECO LANÇA LIVRO INFANTIL «O ARCO DA ÍRIS» E CELEBRA COM FESTIVAL PARA TODA A FAMÍLIA EM ALBUFEIRA
Uma celebração dedicada à magia da infância onde a alegria e a imaginação se encontram para viver «O Arco da Íris».
AMAL assina novo Protocolo com Fundo Ambiental para a área dos biorresíduos
A Comunidade Intermunicipal do Algarve assinou com o Fundo Ambiental, pelo segundo ano consecutivo, um Protocolo de Colaboração Técnica e Financeira, num valor de cerca de 1 milhão e 200 mil euros,
Feira do Cogumelo e do Medronho regressa a São Barnabé nos dias 25 e 26 de novembro
«Recursos da Serra – Desafios para o Futuro» em destaque na edição de 2023
ASSOCIAÇÃO DE MUNICÍPIOS LOULÉ/ FARO ASSINALA 20 ANOS DO ESTÁDIO ALGARVE
A Associação de Municípios Loulé/ Faro, entidade proprietária e responsável pela gestão do Parque das Cidades, congratula-se com o 20.º aniversário do Estádio Algarve, cuja inauguração se celebrou oficialmente no dia 23 de novembro de 2003.
PRESÉPIO de SAL lança Artes & Ofícios do território, este ano a cestaria
A Casa do Sal, em Castro Marim, vai inaugurar, no dia 7 de dezembro, pelas 17h00, o Presépio de Sal de 2023.
