REGIONAL
A separata «O corso francês no Mar das Éguas:
o caso dos ataques aos mareantes de Faro em 1538», do historiador algarvio Fernando Pessanha, acaba de ser lançada no presente mês de Junho de 2025.
Município de Odemira reconhecido no congresso da Cidade Social
O Município de Odemira foi distinguido no III Congresso da Cidade Social como Município Amigo do Desporto, pelo sétimo ano consecutivo, destacando o compromisso da autarquia com políticas públicas inclusivas e com foco no bem-estar das comunidades.
CONTRATO DE PLANEAMENTO PARA ELABORAÇÃO DO PLANO DE PORMENOR DO ROGEL FOI ASSINADO
Foi assinado, no passado dia 18 de junho, o contrato de planeamento para a elaboração do Plano de Pormenor do Rogel, em Alcantarilha,
Câmara de Aljustrel ocupa tempos livres de jovens entre os 18 e os 30 anos durante o verão
Está de regresso o programa «Viva Aljustrel+», destinado à ocupação de jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos durante o período de verão.
OFICINAS CRIATIVAS DE UPCYCLING DE ROUPA, JOALHARIA E EMPREITA PARA JOVENS ENTRE OS 13 E OS 17 ANOS
Atividades inseridas no Projeto Prata da Casa
TERTÚLIA FARENSE DEBATE POLÍTICAS DE SOLOS E HABITAÇÃO
A Tertúlia Farense vai debater o tema POLÍTICAS DE SOLOS E HABITAÇÃO, que foi apresentado na sessão de Maio pelo arquitecto António Porfírio Maia.