REGIONAL
SEXTO VOLUME DAS OBRAS DE JOSÉ DIAS SANCHO APRESENTADO NA BIBLIOTECA MUNICIPAL DE SÃO BRÁS DE ALPORTEL
Município e Universidade do Algarve apresentam último volume da obra reeditada do escritor são-brasense
Inaugurada Estação de Rede Móvel de nova geração em Alta Mora
Uma Estação de Rede Móvel de nova geração foi instalada na povoação de Alta Mora em dezembro do ano passado e já se encontra em funcionamento, sendo um contributo para a estratégia de combate ao despovoamento do interior.
Congresso na UAlg marca início da estratégia de internacionalização da SEA-EU
A UAlg acolhe, no dia 12 de janeiro, no Grande Auditório Caixa Geral de Depósitos, no Campus de Gambelas, um congresso internacional que marcará o início da estratégia extraterritorial da Universidade Europeia dos Mares (SEA-EU),
NOVO COMANDANTE DOS BOMBEIROS DE PORTIMÃO TOMA DE POSSE EM CERIMÓNIA OFICIAL
Luís Mestre, tomou posse como novo Comandante do Corpo de Bombeiros de Portimão, acumulando assim, com a função de Coordenador Municipal de Proteção Civil de Portimão.
Prisão preventiva para homem suspeito por crimes de roubos na cidade de Portimão
Um homem de 27 anos indiciado por crimes de roubo e furto qualificado, detido pela PSP na cidade de Portimão, vai aguardar julgamento em prisão preventiva, informou hoje a Procuradoria da Comarca de Faro.
Detido suspeito da prática de um crime de homicídio na forma tentada
Foi detido um homem por fortes suspeitas de ter praticado um crime de homicídio na forma tentada
