REGIONAL
Município de Lagos reforça apoio ao LAC
A Câmara Municipal de Lagos aprovou, na sua última reunião ordinária, a cedência ao LAC – Laboratório de Artes Criativas de um prédio urbano destinado à realização de atividades de âmbito cultural, designadamente exposições temporárias e iniciativas do serviço educativo, entre outras.
JOÃO SANTANNA E LUNA PINTO SÃO OS GRANDE VENCEDORES DO CAMPEONATO NACIONAL DE SUB 21 LATINAS E STANDARD REALIZADO EM ALBUFEIRA
Durante o passado fim-de-semana, Albufeira recebeu o Campeonato Nacional de Sub-21 Latinas e Standard, iniciativa que faz parte do calendário anual da FPD – Federação Portuguesa de Dança Desportiva.
Arranca obra de reconversão de espaço verde na Quinta da Cerca em Castro Marim
Arrancaram esta semana as obras de reconversão do espaço verde na entrada da urbanização Quinta da Cerca, em Castro Marim, devolvendo-o à comunidade com mais e melhores condições e medidas de combate ao problema da seca no território, tendo sido submetida uma candidatura ao Fundo Ambiental.
CARLO GARCIA & GONÇALO SOUSA - piano e harmónica na República 14
Carlos Garcia no piano e Gonçalo Sousa na harmónica apresentam este sábado na República 14 o seu novo CD «Sicilienne».
LOULÉ COM OITO NOMEAÇÕES PARA A FINAL DOS IBERIAN FESTIVAL AWARDS
Foi anunciada ontem a lista dos finalistas da 8ª edição dos Iberian Festival Awards e as notícias são boas para Loulé já que o concelho vai marcar presença em sete categorias, com quatro dos seus eventos-âncora: Festival MED, Som Riscado – Festival de Música e Imagem, Noite Branca Algarve – Loulé e Carnaval de Loulé.
Apresentação do Plano de Ação do ITI - Água e Ecossistemas de Paisagem
As Comissões de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve e do Alentejo apresentam o Plano de Ação do Instrumento Territorial Integrado (ITI) - Água e Ecossistemas de Paisagem no próximo dia 2 de fevereiro de 2024 (sexta-feira), pelas 15 horas, no Auditório do Crédito Agrícola Terras do Arade, em São Bartolomeu de Messines (Silves).
