REGIONAL
Atletas amarelejenses fazem pódio em prova de Karate
A Sociedade Filarmónica União Musical Amarelejense participou, com a sua secção de Karate, no Torneio «Amendoeiras em Flor», que se realizou no passado sábado, 24 de fevereiro, em Vila Nova de Foz Côa.
Mandalas Além do Movimento fim QUARTEIRA | Conclusão das Mandalas Além do Movimento na Academia do Saber
O Edifício Sociocultural de Quarteira acolheu na manhã deste sábado, 24 de fevereiro, a terceira e última sessão de Mandalas Além do Movimento, pelos monitores da Academia do Saber – Quarteira, Bianco Promo Scaravaggi e Salila Rade.
I Feira Transfronteiriça de Oferta Formativa da Eurocidade do Guadiana (Ayamonte – Castro Marim - Vila Real de Santo António)
A Eurocidade Guadiana organizou neste dia 23 de fevereiro a I Feira Transfronteiriça de Oferta Formativa e Práticas Profissionais com a presença de entidades de formação profissional e empresas do Algarve e da Diputación da Huelva e o apoio da Junta de Andaluzia.
CARTA ABERTA AO FUTURO PRIMEIRO-MINISTRO DE PORTUGAL
A AHETA, enquanto principal associação do setor da hotelaria, empreendimentos turísticos e golfe, no Algarve, decidiu comunicar, desta forma, ao futuro primeiro-ministro de Portugal um conjunto de questões estratégicas que deverão ser consideradas no plano de ação do próximo governo, saído das eleições de 10 de março.
Loulé – Prisão preventiva para foragido detido por furtos
O Comando Territorial de Faro, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial de Loulé, no dia 21 de fevereiro, deteve, em Loulé,
ALBUFEIRA VOLTA A MARCAR PRESENÇA NA BTL
Na próxima quarta-feira Albufeira ruma a Lisboa para mais uma participação na BTL. A decorrer na FIL, no Parque das Nações, de 28 de fevereiro a 3 de março, a 34ª edição do certame, reconhecido como o maior evento de turismo em Portugal e ponto de encontro dos principais empresários do setor, entidades regionais, agências de viagem, municípios e destinos internacionais.
