REGIONAL
WallRide Torna-se na Primeira Associação Portuguesa Selecionada para o Programa «Roll Models» em Paris
O programa é apoiado por fundos internacionais e nunca selecionou um projeto português desde a sua conceção há cinco anos
UNIÃO DAS FREGUESIAS DE FARO ASSINALA OS CINQUENTA ANOS DO 25 DE ABRIL COM HOMENAGEM A ANTIGOS AUTARCAS, TORNEIO E COM DESCERRAMENTO DE UM BUSTO EM BRONZE DE SALGUEIRO MAIA
A União das Freguesias de Faro faz questão de se juntar, também ela, às festividades dos cinquenta anos do 25 de abril de 74, um marco fundamental para a implementação da democracia em Portugal e para a autonomia do poder local que foi, e continua a ser, determinante para o desenvolvimento do país, e para tal tem um conjunto de iniciativas programadas.
Mercado Municipal de Portimão abre hasta pública sobre módulo para comercialização de produtos hortofrutícolas
O Município de Portimão abriu procedimento de hasta pública relativo à atribuição do direito de exploração de um módulo no Mercado Municipal de Portimão, sito na Avenida São João Deus, destinado à comercialização de produtos exclusivamente hortofrutícolas, cuja base de licitação é de 500 euros.
ESCULTURA DE TRÊS METROS DE ALTURA FRENTE AOS PAÇOS DO CONCELHO MARCA AS COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL
A inauguração no jardim da entrada sul dos Paços do Concelho de uma escultura de 3.5 metros de altura intitulada «Sopro de Liberdade», de Santos Carvalho, pontua as Comemorações do 25 de Abril em Albufeira.
Festa da Espiga 2024
Festa da Espiga Salir apresenta cartaz notável para mais uma Festa da Espiga. Salir recebe a maior festa da cultura popular do Algarve, nos próximos dias 9, 10 e 11 de maio.
Ferragudo comemora 50 anos de Abril
Como é tradição em Ferragudo as comemorações do 25 de Abril são uma referência nas atividades da Freguesia.
