REGIONAL
Nathalie Dias continua a apresentar livro «Quando eu for Grande… Quero Ser Jornalista»
Nathalie Dias continua a apresentar o seu livro «Quando eu for Grande… Quero Ser Jornalista» em várias escolas, depois da visita à EB 2/3 D. Dinis de Quarteira.
Seca: Baixo nível dos aquíferos no Algarve pode aumentar salinização da água
Os lençóis freáticos no Algarve apresentam níveis abaixo do que seria previsível para esta altura do ano, originando perda de qualidade da água subterrânea e aumentando o risco de salinização, advertiu hoje o diretor regional de Agricultura.
Instalação de 42 câmaras de vigilância vai aumentar a segurança na Marina de Vilamoura
A Câmara de Loulé vai instalar na Marina de Vilamoura e acessos, no Algarve, 42 câmaras de vigilância para aumentar a segurança de milhares de pessoas que passeiam na área, principalmente no verão.
Terra de Maio volta ao Azinhal com grandes concertos e mais experiências gastronómicas
De 26 a 28 de maio a aldeia do Azinhal volta a receber o evento Terra de Maio – Feira da Cabra.
Estão abertas inscrições para monitores das Férias de Verão deste ano
A Câmara de Portimão inicia esta segunda-feira, 15 de maio, o processo de recrutamento de 130 monitores para as Férias de Verão 2023, um projeto municipal de ocupação dos tempos livres que visa proporcionar às crianças e jovens do concelho uma ocupação salutar na pausa letiva estival.
Estação Salva-vidas de Sagres resgata mulher após queda entre a praia do Beliche e a Ponta do Cabo de São Vicente em Vila do Bispo
Os tripulantes da Estação Salva-vidas de Sagres resgataram ontem à tarde uma mulher, com 38 anos, de nacionalidade americana, que alegadamente sofreu uma queda enquanto praticava escalada com um grupo de amigos, entre a praia do Beliche e a Ponta do Cabo de São Vicente, no concelho de Vila do Bispo.
Pelo 5º ano consecutivo a Infralobo é certificada pela NP 4552- Conciliação Profissional, Familiar e Pessoal
No dia 12 de maio de 2023, a Infralobo confirmou a manutenção da norma NP 4552, que promove o equilíbrio entre vida profissional, familiar e pessoal.
Caminhadas «Pegadas no Mira» | ODEMIRA DINAMIZA CAMINHADA PELOS RECANTOS DO INTERIOR DO CONCELHO
No âmbito do projeto Municipal de Caminhadas «Pegadas no Mira», está agendada para o dia 21 de maio uma caminhada no interior odemirense, que levará os participantes à descoberta de trilhos da freguesia de Colos.
