REGIONAL
O Rancho Folclórico As Mondadeiras das Barrosas comemora o seu 36º Aniversário
O Rancho Folclórico As Mondadeiras das Barrosas comemora o seu 36º Aniversário nos próximos dias 29 e 30 de julho.
FARO | Novo Regulamento Municipal de Caravanismo e Autocaravanismo define regras destas atividades
Documento foi aprovado pela Assembleia Municipal de Faro
Freguesia de Albufeira e Olhos de Água tem nova imagem institucional
Autarquia apresentou um logotipo renovado.
Padre Vítor Lamosa Pereira vem trabalhar na Diocese do Algarve
Sacerdote substituirá o padre Nuno Tovar de Lemos que deixa o Algarve
Tavira | Seis detidos em ações de combate à criminalidade
O Comando Territorial de Faro, através do Destacamento Territorial de Tavira, entre os dias 14 e 16 de julho, desenvolveu um conjunto de ações de combate à criminalidade, tendo resultado na detenção de seis pessoas e na apreensão de um total de 157 doses de produto estupefaciente.
Cinema na Rua regressa a Vila Real de Santo António
Vila Real de Santo António vai reservar as noites de quinta-feira para sessões de cinema ao ar livre, já a partir do dia 27 de julho, sempre às 21h30, com entrada gratuita.
Novos órgãos sociais da Região de Turismo do Algarve tomam posse a 1 de agosto
Os novos órgãos sociais da Região de Turismo do Algarve (RTA), eleitos a 13 de junho, vão tomar posse a 1 de agosto, numa cerimónia com a presença do secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Nuno Fazenda e que decorre no Autódromo Internacional do Algarve.
Azinhal viveu XXVI Festival de Folclore
Uma tradição já com 26 anos, o Festival do Folclore voltou a animar a aldeia do Azinhal no passado sábado, dia 15 de julho.
