REGIONAL
Vamos falar sobre a Doença de Alzheimer
No dia próximo dia 29 de março o tema que entra em palco, das 15h30 às 17h30, no auditório do Centro Hospitalar e Universitário do Algarve (CHUA) é o Alzheimer.
«Viva a Primavera» em Tavira
Chegou o «Viva a Primavera»! Um programa cultural promovido, até junho, pela autarquia e associações culturais do concelho, o qual visa estimular e valorizar a criatividade da comunidade, a iniciativa das organizações, as práticas culturais e o aparecimento de novos talentos artísticos, num período de renovação da natureza que vai do equinócio da primavera ao período do solstício de verão.
Tertúlia Farense comemora 16 Anos
A sessão deste mês da Tertúlia Farense é dedicada ao 16º Aniversário. Com o mote 16 Anos, 16 Temas teremos 16 intervenções sobre igual número de reuniões temáticas realizadas desde 28 de Fevereiro de 2007.
SECRETÁRIO DE ESTADO DA JUVENTUDE E DESPORTO VISITA ALJEZUR
Visitou Aljezur, no dia 26 de março, o Senhor Secretario de Estado da Juventude e Desporto, Dr. João Paulo Correia, acompanhado do Senhor Diretor Regional do IPDJ, Dr. Custodio Moreno.
Albufeira: Pintura, cinema, fotografia e Arte Sacra são destaques das exposições de abril
O mês de abril vai trazer novas exposições para os amantes de arte no concelho.
Marina de Vilamoura International Boat Show está de regresso com novos lançamentos e muitas novidades
A 26ª Edição do Marina de Vilamoura International Boat Show vai ter lugar de 10 a 18 de Junho na Marina de Vilamoura, no Algarve, sendo esperados os principais players da indústria náutica.
PORTIMÃO RECEBE ROADSHOW DE PROMOÇÃO DA TRANSIÇÃO DIGITAL
No dia 5 de Abril, a Huawei leva o Enterprise Roadshow a Portimão.
Município de Olhão continua a atribuir casas de habitação social
Prosseguindo a sua política de reforço de medidas de apoio à habitação, o Município tem vindo a entregar as chaves das respetivas casas aos munícipes que foram contemplados no concurso por sorteio de atribuição em regime de arrendamento de 26 fogos habitacionais.
Conheça a exposição de seda do Núcleo Museológico de Arte Sacra em Loulé [c/fotogaleria]
«Seda Soberana» é o título da mais recente exposição do Núcleo Museológico de Arte Sacra, em Loulé, que tem obtido bastante adesão.