REGIONAL
«Fine Arts» | Orquestra de Jazz do Algarve
17 de fevereiro | Auditório Carlos do Carmo | Lagoa
XXIV Festival de Música Al-Mutamid | «Funun Takht»
24 de fevereiro | Auditório Carlos do Carmo | Lagoa
ASSINADO O ATO DE CONSIGNAÇÃO PARA A CONSTRUÇÃO DO LAR, APOIO DOMICILIÁRIO E CENTRO DE DIA DAS FONTAINHAS
No dia 7 de fevereiro foi assinado o auto de consignação referente ao contrato para a execução da empreitada do «Lar, Apoio Domiciliário e Centro de Dia – Fontainhas».
Carnaval tradicional é em Bordeira!
Domingo dia 11 as ruas de Bordeira-Faro voltam a encher-se de cor, música e muita folia no tradicional desfile de carnaval pelas 15 horas, seguido do concerto pelas 17 horas
Ação de Formação - Operadores de Máquinas de Elevação e de Transporte (Empilhadores)
Como é do Vosso conhecimento, é responsabilidade da entidade empregadora assegurar que quem utiliza qualquer máquina automotora como sejam porta paletes elétricos, empilhadores, pontes rolantes, retroescavadoras, etc., recebeu formação adequada para operar essas máquinas em segurança.
Festival Internacional de Xadrez de Portimão atrai jogadores de 29 países
Mais de 120 xadrezistas, em representação de 29 países, vão participar no Festival Internacional de Xadrez de Portimão, que se disputará de 11 a 18 de fevereiro no Portimão Arena.
ANIMAÇÃO DE CARNAVAL PARA OS MAIS PEQUENOS NO FORUM ALGARVE
Ateliês gratuitos de construção de máscaras e pinturas faciais de 10 a 13 de fevereiro
O ALGARVE ESTÁ DE LUTO
Uma das figuras incontornáveis do turismo algarvio, nacional e internacional era André Jordan.
Décima segunda edição das Bolsas de Excelência da UAlg premeia 117 alunos
A 12ª edição das Bolsas de Excelência da Universidade do Algarve, que este ano distinguiu 117 estudantes, realizou-se no dia 08 de fevereiro, às 15h30, no Grande Auditório Caixa Geral de Depósitos, Campus de Gambelas, numa sessão que contou com a presença de premiados, empresas, escolas e famílias.
