REGIONAL
Ministro do Ambiente na inauguração da 35.ª edição do Festival do Marisco
Está quase a começar a edição de 2023 do Festival do Marisco de Olhão.
Veículo pesado cai na ribeira que separa marina de Vilamoura da praia da Falésia
Um veículo pesado despistou-se hoje junto à ponte que liga o lado poente da Marina de Vilamoura à praia da Falésia, no concelho de Loulé, fazendo um ferido ligeiro, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.
Nova linha direta da FlixBus liga Lisboa ao aeroporto de Faro
A nova linha direta da FlixBus que acaba de ser lançada liga Lisboa ao aeroporto de Faro três vezes por dia, e vem complementar o reforço da operação da empresa para o Algarve, que conta com mais 90% de oferta este verão comparativamente ao ano passado.
MAR SHOPPING ALGARVE PROMOVE DESPISTE GRATUITO «VERÃO SEM ESCALDÃO» | 11 AGOSTO
Em Portugal surgem anualmente cerca de 700 novos casos de melanoma maligno
Concerto «Canções do Festival» | Orquestra de Jazz do Algarve e Domingos Caetano
A Orquestra de Jazz do Algarve volta a animar as noites de verão no Concelho de Lagoa e, este ano, em dose dupla!
Elementos do Projeto «SeaWatch» auxiliam mulher na praia da Rocha em Portimão
Os elementos do Projeto «SeaWatch», pertencente à Autoridade Marítima Nacional, auxiliaram esta manhã uma mulher de 53 anos, que se sentiu mal na praia da Rocha, junto à marina, no concelho de Portimão.
AHETA: Ocupação hoteleira no Algarve em julho abaixo de 2019 e de 2022
Embora ainda sejam considerados dados provisórios, a AHETA revela que, em julho, as unidades de alojamento no Algarve registaram uma descida de 1,1 pontos percentuais na taxa de ocupação quarto face ao mesmo mês de 2019, tendo-se situado nos 82,3%. Estes resultados ficam também abaixo dos verificados em julho de 2022.
Homem de 82 anos auxiliado na praia do Cabeço em Castro Marim
Um homem de 82 anos foi esta manhã auxiliado pelos nadadores-salvadores e elementos do Projeto «SeaWatch», depois de alegadamente se ter sentido mal, entrando em paragem cardiorrespiratória, enquanto se encontrava a banhos na praia do Cabeço, no concelho de Castro Marim.


