REGIONAL

Detenção por violação

  • 2023-09-27

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Sul, procedeu à detenção de um homem, por fortes indícios da prática de crime de violação, ocorrido no concelho de Aljustrel.

ler mais

MUNICÍPIO DE FARO ABRE CONCURSO PARA ESPECIALISTAS DE INFORMÁTICA

  • 2023-09-27

Aviso de abertura do concurso foi dia 25 de setembro, publicado em Diário da República

ler mais

Dream Wave celebrou 20 anos de experiências no mar com os olhos postos em novos investimentos em terra

  • 2023-09-27

A empresa marítimo-turística Dream Wave, sediada na Marina de Albufeira, festejou duas décadas de existência, na sexta-feira, dia 22 de setembro. Entre os convidados estiveram todos os colaboradores, parceiros e diversas entidades oficiais.

ler mais

Lagos vai ter ESPAÇO CIDADÃO SÉNIOR

  • 2023-09-27

Novo serviço de atendimento entra em funcionamento em outubro

ler mais

RECOLHA SELETIVA DE RESÍDUOS ALIMENTARES NA RESTAURAÇÃO ABRANGE, AGORA, A UNIÃO DE FREGUESIAS DE ALCANTARILHA E PÊRA

  • 2023-09-26

Iniciou-se no passado dia 25 de setembro, na União de Freguesias de Alcantarilha e Pêra a operação de recolha seletiva de resíduos alimentares (biorresíduos) ao setor comercial. Esta iniciativa que integra a campanha «Lixo Zero Ambiente 100», pretende colocar «Silves a Valorizar da Serra ao Mar».

ler mais

MUNICÍPIO DE SILVES ASSOCIA-SE À SEMANA EUROPEIA DO DESPORTO

  • 2023-09-26

De 23 a 30 de setembro, o Município de Silves associa-se à Semana Europeia do Desporto, com diversas atividades.

ler mais

Lagos será anfitrião das Exposições Caninas do Algarve

  • 2023-09-26

Após alguns anos de ausência, as Exposições Caninas do Algarve estão de volta, nos dias 29 e 30 de setembro, tendo como palco o Estádio Municipal de Lagos.

ler mais