REGIONAL
DEFINITIVAMENTE AS BAHAMAS, de Martin Crimp
O Teatro do Eléctrico apresenta de 19 a 21 de Janeiro, no Cineteatro Louletano, o espetáculo Definitivamente as Bahamas, de Martin Crimp, uma encenação de Ricardo Neves-Neves e interpretação de Custódia Gallego, Marques D’Arede e Cristina Gayoso Rey.
PROJETO PILOTO - RECOLHA SELETIVA DE RESÍDUOS PORTA-A-PORTA
O Município de Silves encontra-se a promover o projeto Recolha Seletiva de Resíduos Porta-a-Porta, na zona piloto do Bairro da Caixa d´Água, Urbanização Quinta do Lagar e Urbanização Quinta da Barrada,
Curso de fisioterapia para animais avança no Algarve
Inicia já no próximo dia 27 de Janeiro, pelas 18 horas, o curso «Fisioterapia para animais: fundamentos, efeitos e possibilidades», na Woofland by Iron Dog, no MAR Shopping Algarve, Loulé.
MUSEU MUNICIPAL DE FARO CELEBRA DIA DE SÃO SEBASTIÃO
Data permite reviver tradições importantes da cidade de Faro
Vale + Natalidade continua a apoiar famílias em 2024
Em 2023, o Vale + Natalidade chegou a 65 famílias são-brasenses
Exposição Pintura e Escultura | «Francisco Bronze: a mulher, o mar / the woman, the sea»
19 de janeiro a 16 de fevereiro | Casa do Real Compromisso Marítimo | Ferragudo - Lagoa
Requalificação do Largo da Igreja Matriz de Portimão vai avançar
Trabalhos arqueológicos iniciam-se na próxima semana
UAlg esclarece dúvidas a estudantes brasileiros que queiram Estudar em Portugal
A Universidade do Algarve vai realizar, nos dias 15 e 30 de janeiro, pelas 14h00 (hora de Brasília), dois webinares destinados a estudantes brasileiros que tenham interesse em estudar em Portugal, nomeadamente através do ingresso num curso de graduação (licenciatura ou mestrado integrado).
«O SEGREDO DA LAGOA ESCURA», DE NUNO MATOS VALENTE, VENCE 2.º PRÉMIO NACIONAL LITERÁRIO JOÃO DE DEUS 2023
A obra «O Segredo da Lagoa Escura», da autoria do escritor Nuno Matos Valente, é a grande vencedora da 2.ª edição do Prémio Nacional Literário João de Deus (PNLJD), dedicada à literatura infantil e juvenil.


