REGIONAL
14 E 15 DE MARÇO |Fim de Semana Gastronómico e Mercado de Produtos Locais
«Da Horta ao Prato» é o tema do próximo Fim de Semana Gastronómico promovido pelo Município de Moura.
PSP detém 11 suspeitos em diversas intervenções policiais no Algarve nas últimas 48 horas
O Comando Distrital da PSP de Faro informa que, no decurso das últimas 48 horas e no âmbito da sua atividade operacional, procedeu à detenção de 11 suspeitos pela prática de diferentes ilícitos criminais nas cidades de Portimão, Tavira, Faro e Lagos.
Óbito/Mário Zambujal: Jornalista e escritor que gostava de histórias de «bons malandros»
O escritor e jornalista Mário Zambujal, que morreu hoje, aos 90 anos, estreou-se nos livros com o sucesso de «Crónica dos Bons Malandros», em 1980, quando era o conhecido «pivot» do «Domingo Desportivo» da RTP1.
Quinta do Lago conquista várias nomeações nos prestigiados World Golf Awards 2026
A Quinta do Lago, o resort de luxo mais prestigiado da Europa, volta a destacar-se no panorama do golfe ao reunir oito nomeações nos World Golf Awards 2026.
Mau tempo: Algarve com 35 praias afetadas por instabilidade em arribas e recuo do areal
O Algarve teve 35 praias que foram mais atingidas pelas tempestades sucessivas ocorridas durante o inverno, tendo provocado principalmente instabilidade em arribas e recuo do areal, segundo um relatório da Agência Portuguesa do Ambiente (APA).
Finissage «Eclipse» de Diogo Evangelista
Amanhã, 13/3, pelas 18.00, como parte da conversa de encerramento da exposição «Eclipse» na Alfaia, Diogo Evangelista partilhará um conjunto de obras de imagem em movimento, que ampliam a sua pesquisa sobre a ideia de natureza expandida e as formas frágeis e ambíguas como nos relacionamos com ela.
