REGIONAL
Festa do ciclismo amador «Granfondo Portimão 2025» já tem 800 inscritos
Cerca de 800 ciclistas amadores, de 35 nacionalidades, estão já inscritos no «Granfondo Portimão 2025», que se realiza nos dias 2 e 3 de novembro, naquela que é considerada uma grande festa do ciclismo amador para todas as idades.
FORUM ALGARVE ASSINALA DIA MUNDIAL DA CRIANÇA COM UM FIM DE SEMANA REPLETO DE ANIMAÇÃO
Para celebrar o Dia Mundial da Criança, que se assinala a 1 de junho, o Forum Algarve prepara um fim de semana que promete animar pequenos e grandes.
Comemorações do Dia de Portugal vão animar Lagos de 1 a 10 de junho
Já está disponível o programa completo e detalhado das atividades que integram as Comemorações do 10 de Junho 2025 em Lagos.
Formação Gratuita | 0757 - Folha de Cálculo - Funcionalidades Avançadas
No âmbito do Projeto EMPREGO + DIGITAL, o NERA realizará em formato misto (1 sessão presencial e restantes sessões online) a seguinte Ação de Formação Modular Certificada:
ÉPOCA BALNEAR 2025 | Piscina Municipal reabre no dia 1 de junho
A Piscina Municipal de Moura reabre no domingo, dia 1 de junho, para dar início à época balnear de 2025.
SGS INAUGURA ESCOLA PRÁTICA DE SEGURANÇA EM SINES PARA AJUDAR A DIMINUIR ACIDENTES DE TRABALHO
A SGS Portugal, parte da empresa líder mundial em testes, inspeção e certificação, acaba de inaugurar a Escola de Segurança «Fire & Safety», em Sines,