REGIONAL
Aguardente e Mel são tesouros a descobrir em Feira na Cortelha
A aldeia da Cortelha, no interior do concelho de Loulé, volta a receber a Feira da Aguardente e do Mel, no dia 9 de março.
MERCADO DE FARO TESTA DISPOSITIVOS DE SEGURANÇA EM SIMULACRO DE AÇÃO TERRORISTA
Depois do simulacro de sismo, com incêndio, realizado no Mercado Municipal de Faro a 6 de março de 2023,
Quarteira recebe sessão informativa sobre utilização eficaz dos serviços de urgência
«Serviços de urgência, quando e como utilizar, para não sobrecarregar»
ALEXANDRE GRAÇA ELEITO PRESIDENTE DO NÚCLEO DE ESTUDANTES SOCIAIS DEMOCRATAS DA UALG
Alexandre Graça, foi eleito presidente do NESD UALG, na passada sexta-feira, dia 16 de fevereiro, tendo encabeçado a única lista que se apresentou a eleições.
Sismo de magnitude 3.1 sentido em alguns concelhos do Algarve sem danos - IPMA
Um sismo de magnitude 3.1 na escala de Richter foi sentido ontem, ao final da tarde, em alguns concelhos do Algarve, sem ter causado danos, anunciou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
Autoconsumo Coletivo e Comunidades de Energia Renovável em debate no Algarve
A SÉRVULO & ASSOCIADOS, a Agência Regional de Energia do Algarve (AREAL) e a Universidade do Algarve vão realizar uma Conferência que reúne vários especialistas no mercado do Autoconsumo Coletivo e Comunidades de Energia Renovável.
Mercado Municipal de Portimão abre hasta pública sobre módulo para comercialização de produtos hortofrutícolas
O Município de Portimão abriu procedimento de hasta pública relativo à atribuição do direito de exploração de um módulo no Mercado Municipal de Portimão, sito na Avenida São João Deus, destinado à comercialização de produtos hortofrutícolas, cuja base de licitação é de 2.000 euros.
Exposição inovadora «Histórias que o rio nos traz» marca o arranque das comemorações do centenário da cidade de Portimão
Vai ter lugar no próximo dia 24 de fevereiro a inauguração da exposição «Histórias que o rio nos traz”, em cerimónia pública agendada para as 16h30 no auditório do Museu de Portimão,
Concerto «A Filarmónica No Cinema»
A Sociedade Filarmónica Artistas de Minerva cada vez mais empenhada na divulgação das bandas filarmónicas e demonstrando que as mesmas são um marco na Cultura Portuguesa vai levar a efeito a realização de um concerto no dia 24 de fevereiro de 2024, às 21h00, no Cine-Teatro Louletano, com entrada livre, limitada à lotação da sala.


