PORTIMÃO
JOÃO VASCONCELOS APRESENTA O SEU PRIMEIRO LIVRO
É já no próximo Domingo, dia 20 de Setembro, pelas 16 horas, no Auditório do Museu Municipal de Portimão, que João Vasconcelos, Vereador da Câmara Municipal de Portimão e Cabeça-de-Lista pelo Bloco de Esquerda pelo Algarve, apresentará o seu primeiro livro «O 18 de Janeiro de 1934».
Porto de Portimão promovido na Seatrade Europe 2015
O certame decorreu no Hamburg Messe und Congress
Autumn Boogie atrai cerca de 300 paraquedistas europeus ao Aeródromo Municipal de Portimão 19 setembro a 18 outubro de 2015
Com a chegada do outono, o Aeródromo Municipal de Portimão volta a ser o local de eleição para centenas de paraquedistas europeus, que a partir do dia 19 de setembro e até 18 de outubro, participarão no Festival de Paraquedismo «Autumn Boogie 2015».
PSP apreende material contrafeito na Praia da Rocha
O Comando Distrital de Faro da PSP informa que, ontem, cerca das 15H20, a Divisão Policial de Portimão e o Corpo de Intervenção, procederam à identificação de dois suspeitos de nacionalidade portuguesa, um cidadão de 48 anos e uma cidadã de 68 anos, por venda de material de contrafação.
Petiscadores saem à rua e enchem estabelecimentos na primeira semana da Rota do Petisco
Na primeira semana da Rota do Petisco as ruas de Portimão, Alvor, Mexilhoeira Grande, Ferragudo, Silves e Monchique encheram-se de petiscadores de passaporte na mão e muito apetite para degustar as 170 iguarias que fazem parte do cardápio deste ano, com estabelecimentos aderentes a registarem desde logo vendas diárias de mais de uma centena de ementas da Rota, na modalidade de petisco e doce regional.
Homem procurado na Europa detido em Ferragudo
A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Portimão, em Ferragudo, deteve um homem em cumprimento de um mandado de detenção europeu, para efeitos de extradição, pelo crime de furto.