PORTIMÃO
Seminário Gentes de Mar dá a conhecer projeto da Agência de Desenvolvimento do Barlavento e programas de financiamento para a orla costeira do barlavento
Seminário « Gentes de Mar » dá a conhecer projeto da Agência do Barlavento e programas de financiamento e incentivos para a orla costeira do barlavento Sexta-feira, 1 de julho Auditório do Museu de Portimão
Férias com Dança regressam à Casa das Artes pela Dancenema
A Associação Cultural – Dancenema em conjunto com a Câmara Municipal de Portimão apresentam, pelo terceiro ano consecutivo, o projeto Férias com Dança – Escola de Dança de Verão, a decorrer entre 11 e 29 de julho, das 14h30 às 22h00 na Casa das Artes e destinado a crianças e a jovens que se interessam pela arte de dançar e pelo contacto com várias modalidades.
PORTIMÃO VAI REINICIAR A REVISÃO DO PDM
O Município de Portimão vai reiniciar o processo de revisão do PDM, neste sentido irá promover no próximo dia 22 de Junho, no Pavilhão Arena, várias sessões de esclarecimentos e auscultação prévia de cidadãos interessados.
DECO informa sobre... Comprar Bilhetes para o Euro
«Que cuidados devo ter na compra de bilhetes para o Euro?»
Congresso das Testemunhas de Jeová «Continue Leal a Jeová»
As Testemunhas de Jeová e os seus amigos, conhecidos e vizinhos, irão estar reunidas no Congresso Regional que se realizará de 24 a 26 de junho na cidade de Portimão, no pavilhão multiusos, Portimão Arena.
Polícia Marítima e Bombeiros de Portimão resgatam turista de falésia
O Comando-local da Polícia Marítima de Portimão, em colaboração com os Bombeiros Voluntários de Portimão, resgataram ontem, dia 16 de junho, um individuo de uma falésia, na praia da Prainha, em Alvor.