PORTIMÃO
Padre António Trigueiros explicou em Portimão que foram 12 os jesuítas expulsos do Algarve pelo Marquês de Pombal
Na conferência sobre a história da Companhia de Jesus no Algarve, promovida no passado sábado, 22 de março, pela paróquia da Mexilhoeira Grande, o padre António Trigueiros explicou que em 1759, quando ocorreu a expulsão de 1.104 jesuítas do país, sete saíram do Colégio de Faro e cinco do Colégio de Portimão.
Abertura Oficial do «Lugar do Rio: Espaço Jovem Portimão»
31 de março | Parque de Feiras e Exposições de Portimão
Abril apresenta agenda desportiva diversificada em Portimão
O próximo mês em Portimão contará com eventos diferentes modalidades nos equipamentos desportivos do concelho, destinados a várias faixas etárias.
Tivoli Alvor Algarve Resort reabre a 28 de março para mais uma temporada memorável
O Tivoli Alvor Algarve Resort, primeiro hotel em regime «tudo incluído» da Tivoli Hotels & Resorts, reabre no próximo dia 28 de março para mais uma temporada inesquecível.
Terceira edição do InDireita Street Fest regressa ao centro de Portimão no dia 30 de março
No último domingo do mês de março, a Rua Direita vai ser novamente palco do InDireita Street Fest, festival urbano ao ar livre.
PSP faz 12 detidos, entre eles dois por tráfico e um já condenado, em Portimão
A PSP deteve no fim de semana no Algarve 12 pessoas, entre as quais duas por tráfico de droga e uma procurada pela justiça para cumprir oito anos de prisão, anunciou a força de segurança.