PORTIMÃO
Lota Cool Market abre inscrições para edição de 2025
A edição de 2025 do Lota Cool Market, o mercado mais cool do sul, regressa à zona ribeirinha de Portimão de dia 16 a 20 de julho para a sua 10ª edição, mantendo o seu foco na sustentabilidade e preservação ambiental.
Portimão reforça estacionamento para motociclos e motos, devolvendo os passeios aos peões
No seguimento da estratégia municipal de ordenamento do estacionamento, que visa garantir mais segurança e mobilidade para todos, o Município prevê a criação de 1000 lugares de estacionamento destinados a motociclos e motos, até ao final do ano.
Portimão recebe um mês repleto de eventos desportivos em fevereiro
Fevereiro será de grande dinamismo e emoção desportiva em Portimão, com uma agenda repleta de eventos para todos os gostos e idades.
Nos últimos dois anos e meio a EMARP recolheu mais de 2 000 toneladas de Resíduos Orgânicos
Desde março de 2022, a EMARP tem promovido a valorização dos resíduos orgânicos em Portimão.
Jean Christian, Cristina Cherry e The Black Teddys na próxima temporada do Choque Frontal ao Vivo
O Choque Frontal ao Vivo regressa dia 20 de fevereiro com Jean Christian e os convites gratuitos estão disponíveis amanhã dia 13 de fevereiro na bilheteira do TEMPO-Teatro Municipal de Portimão entre as 13h e as 18h.
Projeto «Recordar é Viver – Histórias de uma Vida» oferece aulas de dança e expressão dramática à população sénior de Portimão
A Associação Cultural Dancenema, com o apoio do programa ALGARVE 2030 e do Município de Portimão, inicia este mês o projeto artístico e comunitário «Recordar é Viver – Histórias de uma Vida»,