PORTIMÃO
Incêndio no Hospital de Portimão dominado em minutos
Um incêndio deflagrou na tarde de hoje, domingo, no pátio exterior do Hospital do Barlavento, em Portimão, provocando uma intensa nuvem de fumo negro que foi visível a partir de várias zonas da cidade.
Jovens da DUAL e da Escola Secundária Poeta António Aleixo integram mobilidade Erasmus+ em Itália no âmbito do projeto EYSE
– Sete formandos da turma TAG2310 (curso Técnico/a de Apoio à Gestão, 2.º ano), acompanhados pela formadora Licínia Pedrosa, representaram a DUAL Portimão numa mobilidade internacional em Druogno, Itália, no âmbito do projeto EYSE – Empowering Youth for a Sustainable Green Economy, promovido pela associação DOTS – Cooperativa de Inovação Educativa para a Transformação Social.
ISMAT celebra aniversário com sessão solene e reflexão sobre ciência e democracia
Dia 21 de junho, a partir das 10h30, no Lugar do Rio – Espaço Jovem de Portimão
Museu de Portimão celebra Solstício de Verão com «Pré-História ao Luar» em Alcalar
Atuação do Grupo Coral Adágio e observação astronómica pelo Centro de Ciência Viva de Lagos
EMARP reforça a contentorização e sensibilização das praias portimonenses com a campanha «A melhor pegada não deixa marca»
A Empresa Municipal de Águas e Resíduos de Portimão (EMARP) marca o início da época balnear com a renovação da campanha «A melhor pegada não deixa marca», apelando a veraneantes e residentes para que «protejam as suas praias» adotando comportamentos responsáveis, com especial foco na correta deposição de resíduos e proteção da biodiversidade costeira.