PORTIMÃO

UM AGOSTO COM MÚSICA E ANIMAÇÃO AO VIVO NO AQUA PORTIMÃO

  • 2019-08-10

No Aqua Portimão o Verão é vivido com uma programação de muita música e entretenimento para toda a família.

ler mais

Ministra do Mar inaugura Festival da Sardinha

  • 2019-08-07

7 de agosto – 19h00 – Jardim 1º de Dezembro

ler mais

PSD Portimão realizou Audição Pública sobre Saúde com deputado Cristóvão Norte para compilar relatos dos algarvios em documento

  • 2019-08-05

A Sessão aberta da passada semana, contou com presença de muitos portimonenses, com de autarcas e militantes do PSD mas também do PS, CDS, BE e Nós, Cidadãos.

ler mais

Dois anos depois de abrir portas a Startup Portimão acolhe dezasseis projetos empreendedores

  • 2019-08-05

Regista 99 % de ocupação e é cada vez mais uma referência para a comunidade empreendedora algarvia

ler mais

AQUA PORTIMÃO RECEBE A EXPOSIÇÃO #EUSavesLives

  • 2019-08-05

O Aqua Portimão junta-se à União Europeia para uma ação que apela à responsabilidade social do cidadão do mundo.

ler mais

Verão cheio de propostas para toda a família em Portimão

  • 2019-08-04

Até meados de setembro, Portimão tem muito para oferecer a quem visita o município, proporcionando uma atrativa agenda dirigida às famílias,

ler mais

Portimão | XVIII Mostra de Artes e Sabores da Nossa Terra

  • 2019-08-04

9, 10 e 11 de agosto Adro da Igreja da Mexilhoeira Grande

ler mais

Festival do Rancho Folclórico da Ladeira do Vau é já este sábado

  • 2019-08-02

3 de agosto – 21h00 Coreto da zona ribeirinha de Portimão

ler mais

Comissário Europeu para a Ajuda Humanitária e Gestão de Crise dialoga em Portimão com cidadãos e inaugura exposição «EU Saves Lives»

  • 2019-08-01

Christos Stylianides, Comissário Europeu para a Ajuda Humanitária e Gestão de Crise, está em Portimão nos dias 1 e 2 de agosto para um conjunto de visitas, um diálogo com os cidadãos e inauguração da mostra «EU Saves Lives».

ler mais